Quinta-Feira, 04 de junho de 2020 Nossa história

18 de Maio é Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Faça Bonito.

Data de Publicação: 18/05/2020

A Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar, realiza mais uma vez a Mobilização da Campanha Faça Bonito, referente ao 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Esse ano, em razão da pandemia ocasionada pelo COVID-19, as ações são realizadas de forma diferente, por meio de vídeos informativos e entrevistas nas redes sociais locais.
No dia de hoje, as ações culminaram com a plantação do Jardim Simbólico com flores amarelas, símbolo da Campanha, no portal de entrada da cidade.