Segunda-Feira, 20 de maio de 2019 Nossa história

A Secretaria de assistência social realizou uma confraternização com as famílias do criança feliz da zona urbana!

Foi realizado na Cidade de Colônia do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social a Ação Coletiva e uma Confraternização com as famílias do Criança Feliz da zona urbana!

No evento teve algumas atividades muito importantes para todas as crianças e familiares presentes, foi realizada uma palestras sobre a importância do brincar e da família, recreação com as crianças, pinturas de rosto e Cabeleireira para as crianças e mães!

A atividade foi encerrada com um delicioso lanche e a entrega de lembrancinhas para as crianças! A prefeita Lúcia Moura parabenizou toda a equipe do SEMAS em nome da secretaria Marcelle Sá, e a equipe do criança feliz, a supervisora Cassia, as visitadoras Tayane, Talita e Jackeline.

Disse a prefeita Lúcia Moura: tenho muito orgulho do trabalho que a Secretaria de Assistência Social vem realizando em nossa Colônia.