Quinta-Feira, 04 de junho de 2020 Nossa história

Celebrações simbólicas marcam o aniversário de 28 anos de Colônia do Piauí

O ato solene teve transmissão ao vivo pelas redes sociais da prefeitura.

Data de Publicação: 29/04/2020

A Prefeitura de Colônia do Piauí encerrou na manhã desta quarta-feira, 29, as celebrações simbólicas alusivas aos 28 anos do município.

Devido ao momento delicado que todo o mundo está vivendo por conta da pandemia do coronavírus, a tradicional programação que consta de atividades culturais, esportivas, inaugurações de obras e festa pública, foi suspensa.

Na manhã desta quarta-feira, foram realizados pronunciamentos parabenizando e ressaltando o carinho por Colônia do Piauí, hasteamento de bandeiras e proferida uma bênção evangélica e, em seguida os parabéns e corte do bolo.

O ato solene teve transmissão ao vivo pelas redes sociais da prefeitura, sem aglomerações e seguindo todas as orientações e recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Piauí.