Sexta-Feira, 23 de agosto de 2019 Nossa história

Colônia do Piauí: Prefeita Lúcia Moura participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Integraram a comitiva o vereador Roniel Paixão e a ex-secretária de Saúde do município Ticiana Tapety.

Aconteceu entre os dias 08 e 11 de abril em Brasília-DF a MARCHA DOS PREFEITOS, Prefeitos de todo o Brasil na luta por um novo pacto federativo.

A Prefeita de Colônia do Piauí Lúcia Moura esteve presente ao evento e na busca por novas ações e investimentos no município, atuando na defesa da distribuição igualitária dos recursos da União para as cidades.

"É muito gratificante não só levar o nome de minha cidade, mas acima de tudo marcar espaço em sua defesa e, na busca por seu desenvolvimento, visitei os stands acompanhando as novidades que podem ser adotadas para aperfeiçoar nossa gestão e também percorri os gabinetes de nossos parlamentares na Câmara e no Senado Federal na intenção de firmar ainda mais obras e investimentos. Colônia é sempre minha maior causa", frisou a Prefeita.