Domingo, 22 de setembro de 2019 Nossa história

Prefeita Lúcia Moura inaugura academia ao ar livre em Colônia do Piauí.

A academia foi conseguida com recursos próprios da Prefeitura d Colônia do Piauí.

Nesta quinta-feira, 03, a Prefeitura de Colônia do Piauí realizou a cerimônia de inauguração de uma Academia ao Ar Livre em Colônia do Piauí.

A entrega foi feita pela prefeita Lúcia Moura Sá, acompanhada pelos secretários municipais de administração, Márcio Sá; de educação, Dalvileide Veloso; do secretário de Agricultura, Zé Guedes; do secretário de cultura, Demilson Gomes; da secretária de assistência social, Marcelle Sá e pelos vereadores Antwo e Veloso e por alguns funcionários públicos, como a diretora do hospital, Rafaela Paixão e o coordenador de saúde bucal Wertey Moura.

"É com alegria que concretizamos mais esta conquista para Colônia do Piauí. Nossa administração quer com esse espaço incentivar a pratica de exercícios e melhorar a qualidade de vida da população", disse Lúcia Moura Sá.

A academia foi conseguida com recursos próprios do município, e é composta com seis aparelhos de atividades físicas. Na oportunidade aconteceu uma aula de zumba com o professor Ismael Lagoa e orientações sobre atividades físicas com o profissional de educação física Rubens Rodrigues. Os presentes a inauguração manifestaram a sua alegria com o benefício ao povo coloniense, demonstrando muito entusiasmo para com a prática de atividades físicas.

"Esta academia em praça pública, é um incentivo à prática de atividades físicas, pois tem custo zero e está sempre perto da pessoa que vai utilizar. Estamos realizados nesse momento em que oferecemos esta academia, pois estamos estimulando o cuidado com a saúde. As pessoas precisam desenvolver atividades físicas e estes equipamentos somam à saúde e evitam doenças. Entregar esta academia significa cuidar na nossa gente e ter uma Colônia do Piauí mais saudável", finalizou a prefeita Lúcia Moura Sá.