Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019 Nossa história

Prefeita Lúcia Moura realiza entrega de novos veículos para a Secretaria de Saúde de Colônia do Piauí.

Os novos veículos servirão para agilizar a dinâmica da Secretaria de Saúde.

A prefeita Lúcia Moura Sá entregou na manhã desta terça-feira, 23, três veículos à população de Colônia do Piauí.

Os veículos, um Fiat Uno, um Fiat Toro e uma L 200 Triton foram conseguidos através do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portella. Os novos veículos servirão para agilizar a dinâmica da Secretaria de Saúde.

De acordo com o secretário de Saúde, Luciano Dantas, os novos veículos serão de grande apoio para os trabalhos da pasta. "Sem dúvidas é um apoio necessário, uma vez que a Saúde de Colônia do Piauí possui muitas demandas e estes veículos contribuirão para a agilidade nos atendimentos. Isto demonstra nosso compromisso e preocupação com a vida e o bem estar do nosso povo e sem dúvida, estes novos veículos serão utilizados para melhorar ainda mais os atendimentos prestados, dando mais agilidade e efetividade aos nossos profissionais", comentou.

Já a prefeita Lúcia Moura ressalta a atenção que a sua administração tem dado a saúde e agradece ao senador Ciro Nogueira e a deputada Iracema Portella por contribuírem com o crescimento de Colônia do Piauí. "Desde o início da nossa gestão, temos como prioridade a saúde pública, por isso realizamos inúmeros investimentos seja na aquisição de novos veículos, como os entregues hoje, mas na qualificação dos nossos profissionais, na melhoria da infraestrutura das unidades de saúde, no aumento gradativo do número de medicamentos, exames e consultas oferecidos, nos programas de educação e promoção de saúde e muitas outras ações. Agradecemos ao senador Ciro Nogueira e a deputada Iracema Portella por contribuírem com o crescimento de Colônia do Piauí, sendo dedicando uma atenção especial à nossa cidade", destaca Lúcia Moura.