Terça-Feira, 11 de dezembro de 2018 Nossa história

Prefeitura de Colônia do Piauí concede abono salarial aos professores da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Colônia do Piauí, cumprindo o compromisso de valorizar a educação, concedeu um abono salarial aos professores da Rede Municipal de Ensino.

O abono salarial foi concedido pela prefeita Lúcia Moura Sá, em comemoração ao Dia do Professor, como forma de reconhecimento ao trabalho realizado.

Os professores que estão em sala de aula em regime de 20h, foram beneficiados com o abono de R$ 500,00 e os que têm o regime de 40h receberam o abono de R$ 1.000,00.
.
"O abono representa em primeiro lugar uma valorização profissional de todos os nossos professores, que fazem a educação de Colônia do Piauí. Estamos trabalhando para que os professores se sintam honrados, se sintam valorizados diante de uma gestão que se preocupa em cuidar da nossa gente. Nada mais justo que conceder esse abono como forma de reconhecimento a essas profissionais que se dedicam a educar nossas crianças e jovens, se empenham da melhor forma possível como um investimento na melhoria a nossa cidade por meio da educação", disse a prefeita Lúcia Moura Sá.