Terça-Feira, 14 de julho de 2020 Nossa história

Prefeitura de Colônia do Piauí concede gratificação aos profissionais da saúde.

O comunicado foi feito durante café da manhã oferecido a estes profissionais como forma de gratidão ao trabalho que os mesmos têm feito em Colônia do Piauí.

Data de Publicação: 19/06/2020

A prefeita Lúcia Moura comunicou que foi feito nesta sexta-feira, 19, o depósito da gratificação temporária aos servidores que estão exercendo atividades na linha de frente no enfrentamento, prevenção e combate ao coronavírus em Colônia do Piauí.

O comunicado foi feito durante café da manhã oferecido a estes profissionais como forma de gratidão ao trabalho que os mesmos têm feito em Colônia do Piauí desde o início da pandemia. O momento teve ainda uma palestra motivacional ministrada pelo assistente social José Amilton.

"A luta diária para salvar vidas depende da participação de todos. Mas os profissionais de saúde são decisivos nesta missão. O momento é muito delicado, mas é preciso reconhecer o esforço dos profissionais da saúde desde o início da pandemia", ressaltou a prefeita Lúcia Moura.