Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019 Nossa história

Prefeitura de Colônia do Piauí recebe autorização para a construção da Praça de Eventos

A prefeita de Colônia do Piauí, Lúcia Moura Sá recebeu a autorização para a construção da praça de eventos no município.

A autorização foi concedida pela Caixa Econômica Federal, nesta terça-feira, 02. É a prefeitura de Colônia do Piauí trazendo mais espaços de lazer para a população.

Como Colônia do Piauí já possui um calendário de eventos, a Praça tende a promovê-lo ainda mais e a incentivar a criação de mais eventos, o que renderá mais entretenimento, emprego e renda para a cidade.

"Esta praça receberá as grandes festas da cidade e grandes shows. Atualmente os eventos acontecem na Praça do Mercado, que é um espaço que não comporta mais todos aqueles que vêm a nossa cidade prestigiar nossos eventos. Com a construção desta praça nossa cidade terá um espaço adequado e moderno que possa abrigar qualquer tipo de evento de médio e grande porte", disse a prefeita Lúcia Moura.