Quarta-Feira, 05 de agosto de 2020 Nossa história

Prefeitura recupera estradas rurais de Colônia do Piauí

Data de Publicação: 15/06/2020

A Secretaria Municipal de Obras de Colônia do Piauí está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município.

O trabalho de recuperação das estradas é uma das metas da administração de Lúcia Moura e Zé de João do Bar. As obras tem a aprovação dos moradores rurais que se beneficiam com a melhoria nas condições de trafegabilidade. Com estradas melhores e trânsito seguro, a população rural pode se deslocar com segurança e conforto. O escoamento da produção rural também está ganhando mais agilidade com as estradas recuperadas.

Leonardo Borges, secretário de obras esteve no local inspecionando as obras, e segundo ele, boas estradas melhoram a qualidade de vida da população, com transporte seguro dos moradores, estudantes e facilita o escoamento da produção.