Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019 Nossa história      

Notícias

Primeira edição do Colônia Cidade Julina é realizado em Colônia do Piauí

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Chico Cazé que recebeu uma decoração especial e passa a fazer parte do calendário cultural da cidade.

A Prefeitura de Colônia do Piauí, realizou nesta sexta-feira, 05, a primeira edição do COLÔNIA CIDADE JULINA.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Chico Cazé que recebeu uma decoração especial e passa a fazer parte do calendário cultural da cidade, e acontecerá sempre na primeira semana de julho para marcar a abertura da tradicional Vaquejada da cidade.

Todas as secretarias municipais estiveram envolvidas no evento, que contou com diversas apresentações realizadas por alunos das escolas municipais, alunos do Ginásido Dr; José Gusmão e contando com a presença de diversas autoridades, como a prefeita Lúcia Moura, o vice prefeito; Zé de João do Bar; os secretários Márcio Sá, Luciano Dantas, Dalvileide Sousa, Zé Guedes, D'Assis; os vereadores Genilson Sepúlvida, Veloso, Antwo, Roniel Paixão, Cristiane Marques, Sartunino Gomes, servidores municipais e estaduais, alunos da sede e da zona rural, o apresentador da TV Meio Norte, Josafá Torres e a população em geral . 

"Colônia Cidade Julina é um evento popular que colore a nossa comunidade, e proporciona diversão a todas as famílias. É um evento que está em sua primeira edição, mas que será anual, visando proporcionar lazer e diversão ao povo de Colônia do Piauí, além de mantermos viva a tradição dos festejos de São João. É uma festa muito bonita, que conta com a participação dos programas desenvolvidos pela prefeitura de Colônia do Piauí , das escolas e com o envolvimento de todas as secretarias, num evento de paz, tranquilidade e muita alegria e que teve uma programação bastante variada e divertiu o público que compareceu e que fez uma bela festa", disse a prefeita Lúcia Moura.