Quarta-Feira, 30 de setembro de 2020 Nossa história

Secretaria de Assistência Social de Colônia do PI faz a entrega de kits de enxoval para gestantes.

A entrega foi realizada com horário agendado para cada gestante

Data de Publicação: 24/07/2020

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Colônia do Piauí, realizou nesta sexta-feira (24) a entrega de kits de enxoval para gestantes que são acompanhadas pela equipe do CRAS-Centro de Referência da Assistência Social, através do Programa Bolsa Família e Programa Criança Feliz.

De forma remota, as gestantes receberam orientações sobre temas referentes à maternidade, culminando hoje com a entrega do Auxílio Natalidade, um tipo de Benefício Eventual para famílias em vulnerabilidade social.

A entrega contou com a presença da Secretária Marcelle Sá, da Prefeita Lúcia Moura e do Vice Prefeito Zé do Bar.