Terça-Feira, 11 de dezembro de 2018 Nossa história

Secretaria de Saúde de Colônia do Piauí realiza evento de encerramento do Outubro Rosa

Em todas as UBS do município foram desenvolvidas atividades de prevenção ao câncer de mama e também do câncer de coloco de útero.

A secretaria Municipal de Saúde de Colônia do Piauí encerra as atividades alusivas ao Outubro Rosa, mês da campanha de prevenção ao câncer de mama.

Em todas as UBS do município foram desenvolvidas atividades de prevenção ao câncer de mama e também do câncer de coloco de útero e aconteceram relatos de pessoas do município que foram curadas de câncer de mama e/ou colo de útero, e ainda uma homenagem a estas mulheres.

Participaram do evento, a prefeita Lúcia Moura, o vice-prefeito, Zé do Bar, o secretário de saúde, Luciano Dantas, a Dra. Mariane Sá, profissionais de saúde e a população feminina.