Quarta-Feira, 05 de agosto de 2020 Nossa história

Secretaria Municipal Assistência Social de Colônia do Piauí realiza capacitação sobre o uso de EPIs

A capacitação foi ministrada pela Enfermeira Roberta Alves, que orientou sobre o uso e descartes dos Equipamentos de Proteção Individual.

Data de Publicação: 02/07/2020

A Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí, por meio da Secretaria Municipal Assistência Social, realizou nesta manhã uma capacitação para os trabalhadores da área, que atuam diretamente nos programas executados pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A capacitação foi ministrada pela Enfermeira Roberta Alves, que orientou sobre o uso e descartes dos Equipamentos de Proteção Individual- EPI durante os atendimentos e abordagens realizadas com os usuários dos programas socioassistencias.

Na oportunidade a Prefeita Lúcia Moura e a Secretária de Assistência Social Marcelle Sá fizeram a entrega dos equipamentos aos profissionais e destacaram a importância e preocupação da gestão em ofertar segurança aos profissionais e às famílias atendidas.