(SEMAS) promove VIII Conferência municipal de assistência social

Social - 03 de Setembro de 2021 - 08:44:59

Representantes de diversas instituições do poder público e da sociedade civil participaram do evento.

Representantes de diversas instituições do poder público e da sociedade civil participaram nesta quinta-feira, 02, da VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Colônia do Piauí. Promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e o Conselho Municipal de Assistência Social, o evento é um espaço democrático que dá voz a todos os atores da rede assistência social, permitindo a avaliação do cenário atual, o debate de propostas e definição de diretrizes para que o município avance no desenvolvimento de políticas públicas que garantam a proteção social da população coloniense.