Prefeitura de Colônia do Piauí realiza ato de lançamento do Selo UNICEF

Prefeitura - 16 de Setembro de 2021 - 09:12:04

O ato visa, por meio de ações articuladas e intersetoriais, colocar os direitos de crianças e adolescentes no centro da agenda da gestão municipal

A Prefeitura de Colônia do Piauí realizou na manhã de hoje, 13, na Câmara Municipal, do ato de lançamento do Selo UNICEF (2021-2024), iniciativa que visa, por meio de ações articuladas e intersetoriais, colocar os direitos de crianças e adolescentes no centro da agenda da gestão municipal.
O encontro contou com a participação do prefeito Selindo Mauro, de secretários municipais e de outros representantes da sociedade organizada.
Ao aderir à estratégia do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), a gestão municipal assumiu o compromisso de fomentar e fortalecer as políticas públicas voltadas para infância e adolescência ao longo dos próximos anos.

confiram fotos na galeria.