Prefeito municipal de Colônia do Piauí Selindo Mauro decreta o dia 11 de outubro ponto facultativo.

Prefeitura - 10 de Outubro de 2021 - 22:13:02

O decreto não se aplica as unidades e a os serviços considerados essências que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos.

O prefeito municipal de Colônia do Piauí Selindo Mauro Carneiro Tapety Segundo, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei Orgânica Municipal, estabeleceu o dia 11 de outubro, segunda-feira, como ponto facultativo. O decreto foi publicado nesta quinta-feira (7) no Diário Oficial dos Municípios e vale para os órgãos e entidades da administração pública municipal. Fica declarado ainda que o decreto não se aplica as unidades e a os serviços considerados essências que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos.

O dia 11 de outubro antecede o feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, celebrado no dia 12, próxima terça-feira.

DECRETO PONTO FACULTATIVO