Prefeitura de Colônia do Piauí Promoveu Encontro Com Os Profissionais da Educação do Município

Prefeitura - 21 de Dezembro de 2021 - 09:49:42

O encontro teve como propósito esclarecer detalhes e dar transparência à aplicação dos recursos do Fundeb no município.

Reforçando o diálogo e a sintonia entre a gestão municipal e os servidores públicos, a Prefeitura de Colônia do Piauí promoveu na última sexta-feira, 17, um encontro com os profissionais da Educação para esclarecer detalhes e dar transparência à aplicação dos recursos do Fundeb no município.
A reunião contou com a participação do prefeito, Selindo Mauro; secretário municipal de Educação, Edinaldo Damasceno; secretário municipal de Finanças, Eugênio Carneiro; assessoria jurídica e da equipe de contabilidade.