Secretaria Municipal de Saúde Realizou Ações de Bloqueio e Controle de Possíveis Focos do Aedes Aegypti em Colônia do Piauí.

Saúde - 14 de Maio de 2022 - 16:06:40

Intensificando o enfrentamento ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, a Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta e quinta-feira, 11 e 12 de maio, ações de bloqueio e controle de possíveis focos do Aedes aegypti em Colônia do Piauí.
As ações ocorreram em áreas da zona urbana onde há pessoas notificadas com suspeita das doenças.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a colaboração de toda a população no combate ao Aedes aegypti é fundamental para eliminar os criadouros do mosquito no município.