Prefeitura de Colônia do Piauí Realiza Campanha de Conscientização em Alusão ao Setembro Verde e Amarelo

Saúde - 11 de Setembro de 2022 - 20:20:26

Setembro Amarelo é o mês de prevenção ao suicídio e valorização da vida, e Setembro Verde está relacionado à visibilidade das pessoas com deficiência

Durante o ano, os meses ganham cores e campanhas de conscientização. O mês de setembro tem duas linhas importantes: Setembro Amarelo – de prevenção ao suicídio e valorização da vida – e Setembro Verde relacionado à visibilidade das pessoas com deficiência.
Em Colônia do Piauí, a Prefeitura, através das secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, organizou uma programação alusiva às duas campanhas, com diversas atividades. Confira.