Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realiza entrega de kits para visitadores e supervisor do programa criança feliz.

Social - 22 de Abril de 2021 - 09:47:10

Após capacitação, visitadores e supervisor do programa criança feliz recebem kits de trabalhos para iniciar as atividades no município de Colônia do Piauí.

Aconteceu no último dia (21) de abril, na sede da secretaria municipal de assistência social do município de colônia do Piauí, a entrega dos kits de trabalho do programa criança feliz. Mesmo com o feriado nacional a equipe do SEMAS; sede do programa criança feliz se prontificou para realizar a entrega do material e assim começar os trabalhos na cidade.  O programa conta com sete funcionários, sendo seis visitadores e um supervisor e vai atender gestantes, crianças de 0 a 3 anos e suas famílias beneficiárias do programa Bolsa Família, crianças de até 6 anos de idade, beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e crianças de até 6 anos de idade afastadas do convívio familiar. Mesmo com o isolamento social provocada pela covid-19 protocolos estão sendo desenvolvidos para melhor atender os beneficiários do programa criança feliz. O objetivo do programa visa promover o desenvolvimento integral de crianças na primeira infância, considerando sua família e o contexto social.

Secretaria Municipal de Assistência Social