Social - 04 de Maio de 2021 - 09:08:29

Como parte da programação alusiva ao 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Colônia do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), está lançando o Concurso “Faça Bonito”. O objetivo é chamar a atenção da população para a prevenção e enfrentamento da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes.
O concurso é aberto para jovens de 12 a 17 anos, residentes em Colônia do Piauí. Os interessados em participar devem enviar um vídeo sobre o tema, de no máximo 1 minuto, para o Whatsapp da Campanha: (89) 98808-3862, no período de 04 a 10 de maio de 2021.
O material será divulgado na Página Oficial do Facebook da SEMAS Colônia do Piauí, entre 13 e 16 maio. Serão considerados vencedores (1º, 2º e 3º lugares) aqueles que obtiverem maior quantidade de curtidas nos seus respectivos vídeos. Os vencedores receberão prêmios em dinheiro.
Atenção ao regulamento do Concurso Faça Bonito!