Prefeito municipal juntamente com a secretaria de assistência social realizamos a entrega da premiação do concurso ‘Faça Bonito’

Social - 19 de Maio de 2021 - 10:47:14

O concurso foi promovido pela Prefeitura de Colônia do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), em parceria com o Conselho Tutelar.

No útimo dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, realizamos a entrega da premiação do concurso ‘Faça Bonito’, promovido pela Prefeitura de Colônia do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), em parceria com o Conselho Tutelar.
O concurso faz parte da campanha de mobilização organizada pela SEMAS, com o objetivo de sensibilizar, informar e convocar toda a população coloniense a participar da luta contra a violação dos direitos de crianças e adolescentes.
Por meio de ações como esta, a gestão municipal reforça o compromisso com a garantia dos direitos das crianças e adolescentes de Colônia do Piauí à uma infância e adolescência segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.