Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta última quarta-feira, 19, na Câmara de Vereadores, um evento alusivo ao Dia Mundial da Enfermagem

Saúde - 20 de Maio de 2021 - 08:29:14

O evento teve como principal finalidade homenagear os profissionais da área.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira, 19, na Câmara de Vereadores, um evento alusivo ao Dia Mundial da Enfermagem (12 de maio) e marcando a Semana de Enfermagem, em Colônia do Piauí.
Para homenagear os profissionais da área, a SMS ofereceu um coquetel e entregou brindes aos enfermeiros, técnicos em enfermagem e auxiliares de enfermagem que atuam no município. O evento contou com a parceria do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (COREN-PI) e teve a participação da secretária municipal de Saúde, Celana Camarço, e da diretora do HPPLM, Francisca Freitas.
Com esta homenagem, agradecemos a todos os profissionais de enfermagem pela dedicação e cuidado na proteção da saúde dos colonienses.