Prefeitura municipal de Colônia do Piauí divulga nota sobre a obra de pavimentação na Rua Professor Manuel

Prefeitura - 27 de Maio de 2021 - 08:45:07

reiterando o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município e bem-estar do povo coloniense.

Nota Oficial Sobre a obra de pavimentação na Rua Professor Manuel, a Prefeitura de Colônia do Piauí esclarece que:

1) No início de março, solicitou à Equatorial Energia, através de ofício, a remoção do poste, para que fosse executada a pavimentação poliédrica da rua;
2) Apenas na última sexta-feira, 21 de maio, a Equatorial Energia enviou ao município um representante, que realizou uma avaliação técnica para posterior remoção do poste de energia elétrica;
3) A obra, executada através de parceria com o Governo do Estado, ainda está em curso e, tão logo seja concluída, atendendo ao padrão e certificação do serviço de engenharia do município, será entregue à população.
Por fim, a Prefeitura de Colônia do Piauí reitera o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município e bem-estar do povo coloniense.