Prefeito Selindo Mauro e alguns alunos da rede municipal de Educação realizam plantio de mudas de árvores nativas e frutíferas em pontos estratégicos do município de Colônia do Piauí

Meio ambiente - 07 de Junho de 2021 - 09:24:28

Ao longo da semana, a Prefeitura de Colônia do Piauí realizou uma série de ações de conscientização, preservação da educação ambiental.

Em alusão ao dia do Meio Ambiete, nesta última sexta-feira, 04, o AoPrefeito Selindo Mauro e alguns alunos da rede municipal de Educação realizaram o plantio de mudas de árvores nativas e frutíferas em pontos estratégicos da nossa cidade. Ao longo da semana, a Prefeitura de Colônia do Piauí realizou uma série de ações de conscientização, preservação e educação ambiental.
Com o tema ‘A relação do ser humano com o Meio Ambiente: eu no mundo’, a Semana do Meio Ambiente envolveu diversos agentes do poder público e da sociedade em geral e é um importante passo da gestão municipal para o desenvolvimento de políticas públicas de conservação e proteção dos recursos naturais em Colônia do Piauí.