Prefeitura de Colônia do Piauí em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde promovem ação educativas no combate à Covid- 19 no município

Prefeitura - 11 de Junho de 2021 - 08:43:53

Com o objetivo de conscientizar a população sobre medidas preventivas, como uso de máscara e a higienização constante das mãos.

A Prefeitura de Colônia do Piauí, através das equipes de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo ações educativas e intensificando o combate à Covid-19 no município, com o objetivo de conscientizar a população sobre medidas preventivas, como uso de máscara e a higienização constante das mãos. Além disso, a SMS tem realizado, frequentemente, a sanitização de espaços públicos de grande fluxo de pessoas para evitar a disseminação do coronavírus em nossa cidade.