Prefeito municipal de Colônia do Piauí cumpre agenda em Brasília - DF

Prefeitura - 11 de Junho de 2021 - 09:03:25

Também esteve reunido com o diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Garigham Amarante, tratando sobre projetos e recursos para a educação do município de Colônia do Piauí.

Entre os principais compromissos da agenda do último dia, 09, em Brasília, o prefeito Selindo Mauro também esteve reunido com o diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Garigham Amarante, tratando sobre projetos e recursos para a educação do município de Colônia do Piauí.

Também participaram da visita o deputado estadual, Fábio Xavier, e prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes. A educação é uma das prioridades da gestão municipal, que trabalha para oferecer ensino de qualidade e garantir um futuro melhor para as crianças e jovens colonienses.

#Educação #ColôniadoPiauí