Semas de Colônia do Piauí abre campanha a fim de arrecadar garrafas pet para decorar a cidade

Social - 15 de Outubro de 2021 - 12:21:58

A campanha tem o objetivo de realizar arrecadação de garrafas pet para contribuir com a decoração natalina da cidade.

A Prefeitura de Colônia do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início nesta terça-feira a capanha ‘Natal Sustentável’.

A campanha tem o objetivo de realizar arrecadação de garrafas pet para contribuir com a decoração natalina da cidade. Os interessados podem fazer as doações, de segunda a sexta-feira, nas escolas da rede municipal e no CRAS, até 30 de outubro.

O ‘Natal Sustentável’ tem o objetivo de despertar na população coloniense a consciência sobre o reaproveitamento e de confeccionar artigos natalinos com material reciclável, dando uma destinação adequada a produtos como as garrafas pet, que seriam descartadas no meio ambiente.