Secretaria Municipal de Cultura Torna Público o Resultado Preliminar dos Projetos Culturais Pré-aprovados Para Lei Aldir Blanc no Município de Colônia do Piauí.

Cultura - 15 de Outubro de 2021 - 20:37:24

Os projetos foram pré-aprovados em conformidades com o Edital 01/2021 da Secretaria Municipal de Cultura.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Colônia do Piauí e o Conselho Municipal de Cultura, tornam público na data de hoje, 15 de outubro de 2021, o resultado preliminar dos projetos culturais que foram selecionados pela Comissão Técnica da Lei federal Aldir Blanc, regulamentada no município, que trata de apoio aos artistas e grupos culturais que foram prejudicados durante a pandemia da Covid-19.

Conforme o Edital 01/2021, houve as inscrições dos projetos culturais entre o dia 1 e 8 de outubro de 2021, segue abaixo os projetos habilitados para receberem apoio da referida lei. Este resultado é preliminar, a relação definitiva de habilitados será publicada dia 21 de outubro de 2021.

confira o resultado preliminar logo abaixo.

/uploads/ckfinder/files/Resultado%20preliminar(1).pdf

Secretaria de Cultura e Turismo de Colônia do Piauí