Após uma semana de festividades, Colônia do Piauí encerra com chave de ouro

A cidade completou 30 anos de emancipação política.

Data de Publicação: 01/05/2022

Atos cívicos, atividades esportivas, homenagens e um grande show musical marcaram o encerramento da programação alusiva aos 30 anos de Colônia do Piauí.

Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito Selindo Mauro, a vice-prefeita Ninha, secretários municipais e demais autoridades do município participaram da solenidade de hasteamento da bandeira na Prefeitura Municipal, com direito a bolo em homenagem à aniversariante.

Em seguida, foi celebrada uma missa em ação de graças, na Igreja de Santo Antônio. Logo após, o prefeito realizou a entrega das premiações aos atletas que participaram das competições de ciclismo e maratona livre.

E à noite, a gestão municipal promoveu uma grande celebração do 30º aniversário de Colônia do Piauí, com shows dos artistas locais, Emilly Nunes, Josivan Cantor e Hugo Rocha, e as atrações nacionais, Márcia Fellipe e Luketta.