Notícias

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 009/2022

Aquisição de Uniformes Personalizados

Data de Publicação: 08/06/2022

O Município de Colônia do Piauí, através da Agente da Contratação e Equipe de Apoio, designados pela Portaria nº 114/2021, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará dispensa de licitação, do tipo Menor Preço, cujo objeto é a Aquisição de Uniformes Personalizados, sendo que o prazo para apresentação de propostas adicionais de eventuais interessados ficará aberto por 03 (três) dias úteis, contados a partir da divulgação do presente aviso no sítio eletrônico oficial da prefeitura, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei nº 14.133/2021. O Termo de Referência e demais documentos estão disponíveis na Sala de Reunião da CPL da PMCP, situado na Avenida Sebastião Tapeti, s/n, Centro, Colônia do Piauí, das 8:00h às 13:00h. Maiores informações na CPL/PMCP, Fone (89) 8802-3285. 

 

/uploads/ckfinder/files/Aviso%20de%20Dispensa%20de%20Licita%C3%A7%C3%A3o%20n%C2%BA%20009-2022%20-%20Aquisi%C3%A7%C3%A3o%20de%20Uniformes%20Personalizados.pdf



PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔNIA DO PIAUÍ

CNPJ: 41522376000143

  • AV: Sebastião Tapeti, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64516000 - COLÔNIA DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 089- 3461-1403
  • E-mail: prefeitura@coloniadopiaui.pi.gov.br