Notícias
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 003/2024
Contratação de Empresa para a Prestação de Serviços de Manutenção de Impressoras e Recargas de Cartuchos.
Data de Publicação: 31/05/2024
O MUNICÍPIO DE COLÔNIA DO PIAUÍ, pessoa jurídica de direito público interno, CNPJ nº 41.522.376/0001-43, através de sua Agente e Contratação e Equipe de Apoio, devidamente nomeados pela Portaria nº 114/2021, torna público que realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento menor preço, na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, do Decreto Municipal nº 001/2024 e demais legislação aplicável.
OBJETO: Contratação de Empresa para a Prestação de Serviços de Manutenção de Impressoras e Recargas de Cartuchos.
Valor Total da Contratação: R$ 59.157,86 (cinquenta e nove mil cento e cinquenta e sete reais e oitenta e seis centavos).
Data da sessão: 06/06/2024.
Link: https://bllcompras.com
Horário da Fase de Lances: das 08:30hs às 14:30hs.