Notícias
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 004/2025
Contratação de Empresa para a Prestação de Serviço de Recuperação/Conserto de Mesas Birôs Escolares, Tampos de Mesas Escolares e Quadros Lousa Escolares.
Data de Publicação: 04/04/2025
O MUNICÍPIO DE COLÔNIA DO PIAUÍ, pessoa jurídica de direito público interno, CNPJ nº 41.522.376/0001-43, através de sua Agente e Contratação e Equipe de Apoio, devidamente nomeados pela Portaria nº 049/2025, torna público que realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento menor preço, na hipótese do art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, do Decreto Municipal nº 001/2024 e demais legislação aplicável.
OBJETO: Contratação de Empresa para a Prestação de Serviço de Recuperação/Conserto de Mesas Birôs Escolares, Tampos de Mesas Escolares e Quadros Lousa Escolares.
Valor Estimado da Contratação: R$ 59.981,45 (cinquenta e nove mil novecentos e oitenta e um reais e quarenta e cinco centavos).
Recebimento das propostas: das 08:00h do dia 07/04/2025 às 23:59h do dia 09/04/2025.
Data da sessão: 10/04/2025. Link: https://bllcompras.com Horário da Fase de Lances: das 08:15hs às 14:15hs.