Cirurgiões-dentistas e técnicos de saúde bucal de Colônia do Piauí passaram por treinamento sobre manuseio e prevenção de danos dos equipamentos odontológicos.

Data de Publicação: 07/02/2022

Os cirurgiões-dentistas e técnicos de saúde bucal das equipes de saúde do município de Colônia do Piauí passaram nesta segunda-feira, 14, por um treinamento sobre manuseio e prevenção de danos dos equipamentos odontológicos.
A capacitação foi ministrada pelo técnico Kleber (Picos-PI) e teve como objetivo melhorar o gerenciamento dos bens públicos e otimizar os gastos do município. Na oportunidade, a secretária municipal de Saúde, Celana Camarço, e o enfermeiro Marcos apresentaram relatórios e atualizações sobre os indicadores referentes à saúde bucal na nossa cidade.