Comunidade Riacho de Baixo, na zona rural de Colônia do Piauí, recebeu a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura

O objetivo de regularizar o quadro social do Assentamento do Credito Fundiário.

Data de Publicação: 11/11/2021

Na última segunda-feira, 08, a comunidade Riacho de Baixo, na zona rural de Colônia do Piauí, recebeu a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura para uma ação em parceria com o Governo do Estado, com o objetivo de regularizar o quadro social do Assentamento do Credito Fundiário, orientar os procedimentos de quitação da terra, serviço de georreferenciamento para desmembramento e individualização dos lotes, procedimentos necessários para titularidade definitiva do imóvel, que representa a realização do sonho das famílias assentadas.
Na ocasião, estiveram presentes: o secretário municipal de Agricultura, Oseas Moreira; a assessora Rosana Leal; o assessor do Crédito Fundiário, Marcos Avelino, e o técnico, Antônio Brito.