Conselho Tutelar realizou neste sábado, (08), uma panfletagem na feira livre de Colônia do Piauí.

Data de Publicação: 10/05/2021

A equipe do Conselho Tutelar realizou neste sábado, 08, uma panfletagem na feira livre de Colônia do Piauí. A atividade contou com a participação do GAS (Grupo de Adolescentes Solidários de Colônia do Piauí) e faz da programação da Campanha “Faça Bonito”, alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, celebrado em 18 de maio.
A campanha é desenvolvida pela Prefeitura de Colônia do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), em parceria com o Conselho Tutelar, e tem o propósito de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.
FAÇA BONITO: PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES!