Dia das crianças é comemorado com brincadeiras e atividades lúdicas no município de Colônia do Piauí.

Toda a programação foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com o apoio dos colaboradores do programa Criança Feliz.

Data de Publicação: 13/10/2021

Neste 12 de outubro, a Prefeitura de Colônia do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou uma programação especial, com atividades lúdicas, brincadeiras, distribuição de lanches e lembrancinhas para as crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz. Uma manhã de alegria e descontração, reafirmando o compromisso da gestão do prefeito Selindo Mauro com o futuro da nossa cidade.

Confiram todas as imagens em nossa Galeria de fotos.