Equipe do SEMAS de Colônia do Piauí Participa da Imersão Sobre o Programa Criança Feliz em Teresina

O projeto conta com a participação da secretária nacional de Atenção à Primeira Infância, Luciana Siqueira.

Data de Publicação: 05/04/2022

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Colônia do Piauí está participando da Imersão sobre o Programa Criança Feliz, realizada em Teresina pelo Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC).

A Imersão sobre o Programa Criança Feliz Piauí 2022, que começou nesta segunda-feira e segue até quarta, 30, conta com a participação da secretária nacional de Atenção à Primeira Infância, Luciana Siqueira. O objetivo do encontro é envolver gestores públicos e profissionais da assistência social no debate sobre a importância do investimento na primeira infância no Piauí.

Por meio de visitas domiciliares periódicas, o Criança Feliz orienta famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica sobre como garantir os cuidados e estímulos adequados para que as crianças desenvolvam todo seu potencial.