Escolas da Rede Municipal de Ensino São Reformadas no Município de Colônia do Piauí

As Escolas Agora Contam Com Espaços Agradáveis Para a Aprendizagem

Data de Publicação: 25/11/2021

Reafirmando o compromisso de investir cada vez mais em educação de qualidade, a gestão do prefeito Selindo Mauro está dando cara nova às escolas da rede municipal de Colônia do Piauí, pensando sempre em oferecer espaços mais modernos e agradáveis para a aprendizagem.
No processo melhoria da infraestrutura das escolas municipais foram realizadas diversas intervenções, como retelhamento para retirada de goteiras, troca de madeiramento, reparo de trincas, revestimento e pinturas de paredes, manutenção e reparo de pontos hidrossanitários e instalação de novos ventiladores.
A gestão municipal prioriza a educação e investe de verdade na qualidade do ensino dos colonienses!