Município de Colônia do Piauí é Contemplado Com Novos Maquinários Para a Agricultura Local

Data de Publicação: 05/04/2022

Para fomentar as atividades produtivas, fortalecer a agricultura familiar e melhorar a renda e a qualidade de vida das pessoas que vivem e trabalham no campo, o município de Colônia do Piauí recebeu nesta quinta-feira (31), dois micro microtratores.

O ato de entrega do maquinário aconteceu em Teresina e teve a participação do prefeito Selindo Mauro.

Os equipamentos contam com enxada rotativa que nivela e aplica insumos para a plantação e auxiliarão os produtores no preparo da terra em pequenas propriedades. O investimento é resultado de emenda parlamentar do deputado federal, Assis Carvalho (in memoriam).