Novas famílias são contempladas com o benefício Cartão SASC Emergencial em Colônia do Piauí

O benefício disponibiliza R$ 200 para famílias que vivem em situação de extrema vulnerabilidade social e que não foram contempladas com nenhum outro benefício socioassistencial.

Data de Publicação: 05/04/2022

Mais 12 famílias colonienses foram contempladas e irão receber o benefício Cartão SASC Emergencial.

Os novos cartões foram entregues nesta quarta-feira (30), à secretária municipal de Assistência Social, Ceiça Carneiro, durante a Imersão sobre o Programa Criança Feliz, realizada pela Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC), em Teresina.

Com isso, o município de Colônia do Piauí totaliza 44 famílias atendidas pelo Cartão SASC Emergencial, que disponibiliza R$ 200 para famílias que vivem em situação de extrema vulnerabilidade social e que não foram contempladas com nenhum outro benefício socioassistencial.