Notícias

Prefeito Selindinho participa do 3º Congresso das Cidades em Teresina

Colônia do Piauí se destaca como protagonista na busca por soluções inovadoras e eficientes para o bem-estar da população.

Data de Publicação: 06/06/2023

Na noite desta segunda-feira (05), o prefeito Selindo Mauro marcou presença no primeiro dia do 3º Congresso das Cidades em Teresina, um evento municipalista que reuniu prefeitos de diversas municípios.

O tema deste ano foi "Transformação Digital na Gestão Pública". Ao lado do prefeito, estiveram presentes o Secretário de Administração e Finanças, Eugênio Carneiro, o Assessor Técnico José Augusto e a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Maura Sepúlvida.

Em um momento tão importante para a administração municipal, Colônia do Piauí se destaca como protagonista na busca por soluções inovadoras e eficientes para o bem-estar da população.

A transformação digital tem o poder de impulsionar o desenvolvimento local, promover a transparência e facilitar o acesso aos serviços públicos. Com um time comprometido e capacitado, estamos preparados para essa jornada de modernização e avanço tecnológico.



PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔNIA DO PIAUÍ

CNPJ: 41522376000143

  • AV: Sebastião Tapeti, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64516000 - COLÔNIA DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 089- 3461-1403
  • E-mail: prefeitura@coloniadopiaui.pi.gov.br