Notícias

Prefeito Selindo Mauro e alguns alunos da rede municipal de Educação realizam plantio de mudas de árvores nativas e frutíferas em pontos estratégicos do município de Colônia do Piauí

Ao longo da semana, a Prefeitura de Colônia do Piauí realizou uma série de ações de conscientização, preservação da educação ambiental.

Data de Publicação: 07/06/2021

Em alusão ao dia do Meio Ambiete, nesta última sexta-feira, 04, o AoPrefeito Selindo Mauro e alguns alunos da rede municipal de Educação realizaram o plantio de mudas de árvores nativas e frutíferas em pontos estratégicos da nossa cidade. Ao longo da semana, a Prefeitura de Colônia do Piauí realizou uma série de ações de conscientização, preservação e educação ambiental.
Com o tema ‘A relação do ser humano com o Meio Ambiente: eu no mundo’, a Semana do Meio Ambiente envolveu diversos agentes do poder público e da sociedade em geral e é um importante passo da gestão municipal para o desenvolvimento de políticas públicas de conservação e proteção dos recursos naturais em Colônia do Piauí.



PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔNIA DO PIAUÍ

CNPJ: 41522376000143

  • AV: Sebastião Tapeti, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64516000 - COLÔNIA DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 089- 3461-1403
  • E-mail: prefeitura@coloniadopiaui.pi.gov.br