Prefeito Selindo Mauro nomeia Jota Oliveira como novo secretário de cultura e turismo de Colônia do Piauí

o ato de posse o correu no gabinete do prefeito e contou apenas com a nova equipe técnica da secretaria de cultura e turismo da cidade.

Data de Publicação: 28/08/2021

Prefeito municipal de colônia do Piauí, Selindo Mauro realiza entrega simbólica de portaria que dá posse ao novo secretário de cultura e turismo do município. A entrega simbólica ocorreu na manhã da última sexta feira, (27) na sede da prefeitura, no gabinete do prefeito.

No momento da entrega houve uma reunião com o gestor municipal e a nova equipe de cultura do município, que discutiram pontos importantes sobre a cultura e o turismo local.

O novo secretário  nomeado para a pasta o então Jota Oliveira, juntamente com sua equipe técnica vem fazendo um excelente trabalho no município, lutando incansavelmente para a implantação dos recursos da Lei Aldir Blanc, também chamada Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural ou Lei Aldir Blanc de apoio à cultura como ficou denominada a Lei nº 14.017 de 29 de junho de 2020.

Tal recurso tem como finalidade atender ao setor cultural afetados com as medidas restritivas de isolamento social impostas em razão da pandemia de Covid-19.

O novo secretário de cultura e turismo de colônia do Piauí sente-se honrado com o convite do gestor municipal para a pasta e prometeu para cada cidadão coloniense por meio de suas redes sociais fazer um belo trabalho no município, resgatando assim nossa cultura e incentivando o turismo local.

“Assumo com responsabilidade mais uma missão na minha vida, agradeço ao prefeito Selindo Mauro pelo convite, prometo aos meus irmãos colonienses que faremos um bom trabalho em prol da cultura e do turismo local, resgatando nossas tradições, valorizando os artistas, oportunizando melhorias e buscando projetos que visem o sucesso coletivo e nos impulsione no destaque regional. Que Deus nos abençoe”.  Pontuou o novo secretário (Jota Oliveira).

Após seu pronunciamento por meio de suas redes sociais não o faltaram mensagens de apoio e incentivo para que o novo secretário desenvolva um belo trabalho e assim resgate a cultura e o turismo local do município, que durante alguns tempos não vem sendo pautado como prioridades.

É nítido que o prefeito municipal Selindo Mauro fez uma excelente escolha ao convidar o novo secretário Jota Oliveira para compor a pasta da secretaria de cultura e turismo do município de Colônia do Piauí.

"merecidamente Jota Oliveira um ser humano totalmente do bem, muito sucesso". Frisou um de seus seguidores em uma de suas redes sociais.

"melhor escolha até agora parabéns vc tem talento de sobra um bom ser humano merecedor Deus abençoe sua caminhada por onde estiver." Pontuou um outro seguidor do novo secretário de cultura e turismo em seu facebook.

"Parabéns jota você merece, pois, eu sei e povo coloniense também sabem que selindinho não errou quando escolheu você para assumir esse cargo da Cultural coloniense". Pontuo, mas uma internauta.

Fica evidente a excelente escolha do gestor municipal, o carinho e as boas vibrações do povo coloniense para com novo secretário de cultura e turismo do município. Desejam que o mesmo desenvolva um excelente trabalho à frente da pasta, assim como vem fazendo nos últimos dias.