O objetivo da gestão municipal é garantir o direito à educação para todas as crianças e adolescentes colonienses em idade escolar.

Data de Publicação: 17/02/2022

Fora da escola não pode! Com a proximidade da volta às aulas dos alunos da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Colônia do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), deu início à busca ativa para evitar a evasão e o abandono escolar.
Os trabalhos da Busca Ativa Escolar foram iniciados nesta terça-feira, 15. A ação consiste em ir atrás da criança em casa, contatar o responsável por ela e conscientizar sobre a importância de continuar estudando.