Prefeitura de Colônia do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realiza planejamento pedagógico nas escolas da rede municipal de ensino para o início do ano letivo de 2021.

O reunião contou com a participação do prefeito Selindo Mauro, que destacou a importância do empenho de todos para o desenvolvimento educacional do município.

Data de Publicação: 27/04/2021

Com o objetivo de fortalecer laços e socializar conhecimentos, a Prefeitura de Colônia do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), está realizando o planejamento pedagógico nas escolas da rede municipal de ensino para o início do ano letivo de 2021. O encontro de hoje, 26, contou com a participação do prefeito Selindo Mauro, que destacou a importância do empenho de todos para o desenvolvimento educacional do município.
Na oportunidade, os professores foram presenteados com o Currículo do Piauí, documento construído através da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, que traz orientações para que cada região construa o seu currículo atendendo às necessidades dos alunos e a realidade social em que estão inseridos. Dentro das atividades preparatórias para o novo período letivo, a SEMED promove na próxima segunda-feira, 03 de maio, a palestra "O professor e os desafios impostos pela pandemia da Covid-19", com transmissão pela plataforma digital Google Meet.