Data de Publicação: 01/02/2022

Promovendo o debate e a participação social, a Prefeitura de Colônia do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta segunda-feira, 31, a Etapa Municipal da 3ª Conferência Estadual e 5ª Conferência Nacional de Saúde Mental.
O momento ocorreu na Câmara Municipal e teve como objetivo discutir as melhorias dos serviços oferecidos pelo SUS à população na área do atendimento psicossocial, além de oportunizar o debate e construção de propostas para o desenvolvimento das políticas públicas de saúde mental no município.