Prefeitura de Colônia do Piauí Melhora o acesso e a infraestrutura na Zona Rural.

As obras de manutenção e recuperação de estradas vicinais ocorreram nas localidades Pau Grande e Varjota.

Data de Publicação: 16/11/2021

Buscando sempre proporcionar mais qualidade de vida, mobilidade e segurança para a população, a Prefeitura de Colônia do Piauí continua realizando obras de infraestrutura melhorando o acesso na zona rural do município.

No último final de semana, o prefeito Selindo Mauro (PL) acompanhou as obras de manutenção e recuperação de estradas vicinais nas localidades Pau Grande e Varjota. Em outro momento, a prefeitura municipal já havia entregado à população completamente recuperadas as estradas vicinais das localidades Marrecas e Ladeira do Angical.

“Aproveitamos a oportunidade para abrir um diálogo com os moradores da região e ouvir suas reivindicações, necessidades, dúvidas, críticas e elogios sobre o nosso trabalho. É importante estabelecer essa proximidade com a população, ouvir quais são as prioridades do nosso povo e explicar como estão sendo realizados os projetos e obras em cada localidade. Seguimos realizando obras e serviços essenciais para a qualidade de vida da população. Agora os moradores já podem transitar com muito mais conforto e segurança”, destacou Selindo Mauro.

As obras que estão sendo realizadas melhoram as condições de trafegabilidade dos moradores da zona rural e favorecem o escoamento da produção agrícola do município.

A gestão do Prefeito Selindo considera a infraestrutura como base para o funcionamento da cidade, uma vez que, a manutenção de serviços considerados essenciais permite que a população viva de forma mais confortável.