Prefeitura de Colônia do Piauí realiza distribuição de peixes na Semana Santa

Distribuição de alimentos durante a semana santa que já virou tradição em Colônia do Piauí.

Data de Publicação: 19/04/2019

A Prefeita Municipal de Colônia do Piauí, Lúcia Moura Sá, sempre sensível com a população de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social, realizou nesta quinta-feira (18/04) a distribuição de peixes na zona urbana, sardinha e macarrão na zona rural, beneficiando centenas de famílias garantindo com isso a tradição da refeição nesse período da Semana Santa.

Foram distribuídos mais de 600 kg de peixe, 2 mil unidades de sardinha e 1.500 pacotes de macarrão todos adquiridos com recursos próprios.

A ação contou com a participação voluntária de servidores e /ou prestadores de serviços que se dispuseram a contribuir na distribuição, zelando sempre por uma melhor prestação de serviços destinado ao benefício da coletividade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔNIA DO PIAUÍ

CNPJ: 41522376000143

• AV: Sebastião Tapeti, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64516000 - COLÔNIA DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 089- 3461-1403